Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Surgiram alguns scans relativos à nova edição da V-Jump:


O último Royal Knight foi finalmente revelado! Ao contrário do especulado, Gankoomon não é a forma Final de Huckmon, mas este novo. Agora sim resta apenas o seu Perfeito (isto supondo que não terá as formas Bebé I e II). O seu nome ainda incerto. "ジエスモン" tem várias traduções possíveis. Uma delas é "GS-mon" (GS = Gun Sword). Esperemos que não seja preciso aguardar pela sua adição ao Reference Book para sabê-lo (porque irá demorar... ou não).


Temos mais dois Digimons confirmados em Digimon Story: Cyber Sleuth: Knightmon e Yatagaramon (vide imagem no canto inferior esquerdo).



Como já noticiado aqui, as figuras de Hikari & Tailmon e Takeru & Patamon estão em produção. Custo e data de lançamento desconhecidos.


E como também já noticiado, uma nova série de Digimon Adventure.

Fonte: Baidu (1, 2), Bokutachi no Digital World.
4 comentários :
Azulongmon disse...

Qual o nível de evolução do Gankoomon? É perfeito ou supremo?

Shoutmon DX disse...

@Azulongmon
Supremo.

Azulongmon disse...

Obrigado por me tirar essa dúvida, Shoutmon DX. Se Gankoomon está na fase suprema, tudo me faz crer que esse último Cavaleiro Real mostrado na imagem acima seja uma mudança de fase suprema que ocorre em diversos digimons supremos quando atingem um novo tipo de poder. Em outras palavras, um modo explosivo...

Shoutmon DX disse...

@Azulongmon
Se fosse uma mudança não podia ser contado como um Royal Knight independente, o que não é o caso. Parece que a relação entre Gankoomon e Huckmon é somente genética. Como se Gankoomon fosse "pai" de Huckmon e o encaminhasse para se tornar ele também num Royal Knight.