Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Shoutmon DX

Ovo e NADE-NADE

sábado, 9 de agosto de 2014

Peço imensa desculpa! Com um atraso de 8 dias, aqui está:


A parte original do site que anteriormente pertencia ao evento e que agora é do novo anime possui um misterioso ovo que chocará quando atingir 1 milhão de NADE-NADE (cliques). Só é possível um NADE-NADE por dia, mas quem tiver mais de um navegador ou aparelho poderá eventualmente dar mais cliques. Contudo, há duas formas de dar os cliques que quisermos:
  • Jogar o jogo (apenas disponível para PC): Clicando na letra G e depois no "START", surgirá uma nova janela. Conectem-se com o facebook ou twitter. Cliquem no "START". De seguida, cliquem no botão do teclado ENTER e esperem 3 segundos. Depois disso, escrevam todas as palavras que vos surgirem, até chegar a uma última que estará no alfabeto Digimon. Cliquem no "HINT" e numa corrida contra o tempo decifrem a palavra. Caso consigam, ganharão um ponto. Repetindo o mesmo processo até juntar 20 pontos, poderão fazer um NADE-NADE. Com mais 20, poderão fazer de novo e assim sucessivamente.
  • Janela privada: Abram uma nova janela sem registo e entrem no site. Façam o NADE-NADE. Fecham o navegador (todas as janelas). Abram-no e, repetindo o mesmo processo uma e outra vez, poderão dar os cliques que quiserem. Isto acontece porque os cookies do computador são apagados automaticamente durante o processo, fazendo com que o site vos permita clicar de novo. Se isto não se verificar, terão que apagá-los manualmente (não me perguntem como, porque não sei).
Portanto, já sabem, se não tiverem nada para fazer, escolham um dos métodos alternativos acima transcritos. Quantos mais cliques derem, mais próximos estaremos da hora em que o ovo chocar (faltam somente pouco mais de 300.000, de qualquer forma). Mas e agora vocês perguntam "O que vai acontecer quando o ovo chocar?". Não se sabe. Provavelmente serão novas informações e é nesta possibilidade que vamos apostar tudo!
2 comentários :
ARMSMY disse...

Olá Shoutmon DX, eu queria dar-te uma sugestão.

Eu estou a tirar um curso de Técnico de Multimédia, e uma das coisas que aprendi é que os links têm de se destacar do texto, eu sugeria que desses algum destaque diferente aos links, eu acho que eles as vezes passam despercebidos, não é o caso deste, mas contece em alguns posts.

Adeus e bom trabalho!

Shoutmon DX disse...

@ARMSMY
Obrigado pela sugestão! Passarei a sublinhar os links.