Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sexta-feira, 1 de agosto de 2014


Foi no dia 1 de agosto de 1999 que as crianças escolhidas de Adventure pisaram pela primeira vez no Digital World. Este marco ganhou uma extrema importância que o levou a se tornar no dia mais importante da franquia. 

Todos os anos, neste dia, tem sido comemorado em Odaiba (Japão). No entanto, como já noticiado, este ano celebra o 15º aniversário do feito e um evento de maior porte irá acontecer! O evento terá a sua abertura pelas 17h45 (Portugal - 09h45; Brasil - 05h45) e o seu início às 18h30 (Portugal - 10h30; Brasil - 06h30). Contará com a presença de figuras notáveis de Digimon como Koji Wada (autor de diversas músicas), Chika Sakamoto (dobradora de Agumon -Adventure- e Shoutmon -Xros Wars-) e Mayumi Yamaguchi (dobradora de Gabumon -Adventure- e Jenrya Lee -Tamers-).

Entretanto, um mistério se instala. No site do evento temos um temporizador. Contudo, esse temporizador não bate com as horas do evento. O que passará quando o temporizador chegar ao zero? Algum anúncio importante será feito? (um novo anime relacionado a Adventure?!) Ou simplesmente marca o fim do evento? Mais 14h20 a partir d'agora e lá poderemos esclarecê-lo!

Só me resta desejar-vos um ótimo Memorial Day! Que passem o dia como se não houvesse amanhã! (até porque isto só acontece uma vez ao ano!)
0 comentários :