Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sexta-feira, 1 de agosto de 2014


Lamento pela demora (parece que o destino conspirou contra mim fazendo-me dormir o dia todo, apesar de ter um despertador e uma mãe). 

Mas vamos lá às notícias!

Como esperado, em 2015 vamos ter uma nova série de Digimon! Será uma sequela de Digimon Adventure, 3 anos após os eventos de Zero Two. Parece que Taichi Yagami voltará a ser o protagonista e terá 17 anos. A série estreia na primavera (como todas as anteriores, à exceção de Digimon Xros Wars).

Confiram o trailer revelado no site que anteriormente pertencia ao evento:



Mais novidades deverão aparecer com o tempo.

Enquanto isso, a primeira série será lançada numa box Blu-ray a 3 de março e as primeiras cópias contarão com um novo CD Drama (o primeiro em 12 anos). Todos os filmes até agora também serão lançados numa box Blu-ray a 9 de janeiro, a qual incluirá os curta-metragens, isto é, Digimon Adventure 3D: Digimon Grand Prix! e Digimon Savers: Digital World Kiki Ippatsu!.

Além disso, Digimon Story: Cyber Sleuth recebeu um novo trailer:



Como não podia deixar de faltar, a banda sonora também aparenta ser ótima! O vídeo não adianta muito mais do já noticiado, apenas confirma a presença de Togemon, Piemon, MetalGarurumon, Hagurumon, Ankylomon e Kyubimon.

Temos também uma nova S.H.Figuarts, desta vez de Alphamon Ouryuken:


E aqui está o evento gravado para quem quiser ver:



Estranhamente, o temporizador no início do vídeo era igual ao do site. Mas, tal como disse no outro post, as horas não batiam, daí que só consigo pensar que, apesar do mesmo modelo, não tinham os mesmos "dias contados".

0 comentários :