Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sexta-feira, 30 de maio de 2014


Desta vez, Digimon Collectors fez aquilo que muitos achavam improvável de acontecer: vários Digimons que eram exclusivos do manga de Digimon Xros Wars agora deixaram de o ser! Isto é, AtlurBallistamon, JagerDorulumon, RaptorSparrowmon, Shoutmon EX6, Shademon e Luminamon.

Confiram as suas cartas:

(à esquerda - arte oficial da Bandai ; à direita - arte alternativa)







Também, revelou-nos a arte oficial de Footmon:


O design sofreu algumas alterações relativamente à imagem da Toei Animation. De uma maneira geral: o seu capacete ganhou um padrão, as bolas no seu peito e nos seus pés passaram a ter a mesma coloração que uma bola normal de futebol e as suas calças ficaram da mesma cor que a sua "t-shirt".

Agora vamos à má notícia...

Para a nossa triste infelicidade, Digimon Collectors terminará no final de julho, precisamente no dia 31, após um pouco mais de 3 anos de serviço. A notícia foi confirmada pela própria desenvolvedora do jogo, GREE.

Como últimas atualizações, podemos dar como certas cartas de Arresterdramon Superior Mode (+ Brave Snatcher), AtlurKabuterimon (Vermelho), Dinobeemon, Ikkakumon, PlatinaNumemon, RustTyranomon, Shoutmon X7 Superior Mode e Triceramon. E porquê? Bem, o já "falecido" Digimon Fortune compartilhava as mesmas artes que este jogo e todas as novas que foram introduzidas em Fortune (tirando as exclusivas) têm sido passadas para Collectors. Com estas certamente não será exceção.

Além disso, de acordo com a tendência, ShootingStarmon, Shoutmon X7 e alguns outros DigiXros (como Shoutmon X4S e X5S), Shakamon, Ceresmon Medium, Jupitermon Wrath Mode, Ekakimon, Soundbirdmon, Jokermon e Yakiimon também poderão constar nas próximas atualizações.

De qualquer forma, é possível que venha a haver um substituto, mantendo o mesmo esquema de artes. Seria uma justificação plausível para este término repentino. De outra maneira, esta seria, sem dúvida, uma perda fatal para a franquia. Vamos ver se nestes dois meses aparece. Fica aqui a expetativa!
0 comentários :