Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


FIM DE 2013 - INÍCIO DE 2014


Em 2013, como principais eventos de Digimon, tivemos:
- Lançamento do jogo Digimon Adventure para a PlayStation Portable.
- Começo da serialização da quarta série de manga: Digimon World Re:Digitize Encode, baseada no jogo Digimon World Re:Digitize/Decode.
- Lançamento de uma versão atualizada do mais recente jogo da série "Digimon World" para a Nintendo 3DS: Digimon World Re:Digitize Decode.
- Lançamento do jogo de cartas online: Digimon Fortune.
- Novo lançamento do jogo Digimon Crusader para Android.
- Chegada de Digimon Fusion aos Estados Unidos da América.
- Novos Digimons, dentro dos quais o líder e novos membros do grupo Olympos XII (Jupitermon e Bacchusmon, Ceresmon/Medium).

Nova série de anime não tivemos, por isso pode ter parecido que Digimon esteve na era glacial, mas se prestarmos atenção houveram realmente muitas coisas durante este longo ano. Provavelmente mais até do que em 2012.

Para o próximo ano, temos programado novidades do jogo para a PlayStation Vita, Digimon Story: Cyber Sleuth, que será lançado em 2015, continuação dos serviços online dos jogos Digimon Collectors, Digimon Crusader e Digimon Fortune, e a continuação da série Digimon World Re:Digitize Encode

Fora isso, podem haver outras mais coisas que de momento se desconhecem totalmente. (esperemos que a Toei pelo menos faça um filme ou um OVA)

Só resta desejar um bom ano. Que a tendência de as coisas correram mal se reverta o máximo possível, com momentos mais felizes e pacíficos e, sobretudo, com mais saúde (já que a nossa vida depende estritamente dela).
0 comentários :