Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quarta-feira, 17 de abril de 2013


Finalmente, o novo jogo "Digimon World Re:Digitize Decode" para Nintendo 3DS, que será lançado a 27 de junho, recebeu o seu primeiro trailer:


O trailer dá grande destaque às diversas cenas animadas, coisa que só tivemos o prazer de ver na introdução do jogo predecessor. Ao mesmo tempo que faz um repasso da história anterior, que também nele estará incluída, e fala um pouco dos dois novos arcos, dando ênfase à nova personagem: Rina Shinomiya, que participará no terceiro e último arco. Segue-se abaixo um pouco da história desse mesmo arco, anunciado pela revista Famitsu.

Introdução ao Arco "O Ardiloso Demon Lord"

Depois de os vários inimigos serem derrotados, a paz retorna ao Digital World. No entanto, a nova personagem, Rina Shinomiya, percebe que as anomalias no Mundo Real ainda não desapareceram. E é nesse momento que Barbamon, utilizando um programa que ele criou, a suga para o Digital World.

Rina possui a habilidade "Decode", assim como Taiga. Talvez seja por essa razão que ela é o alvo do Demon Lord da Avareza. Depois de Barbamon declarar a sua intenção de governar o Digital World, os protagonistas preparam-se para libertar Rina e por um fim no seu plano malévolo.

O companheiro da Rina é o V-mon, um Digimon travesso que pode usar a evolução Armor (diversos fatores impedem a evolução normal, de tal forma que este tipo de evolução serve como "hack"). O pequeno Digimon dragão também tem um forte senso de justiça, o que não é de estranhar olhando para a sua forma extrema - UlforceV-dramon, um Royal Knight.

AT: Segue-se abaixo uma apresentação do jogo feita pela Nintendo Direct.



Fonte: Digimon Generation, Siliconera.
0 comentários :