Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quarta-feira, 13 de março de 2013

Hoje o DigimonVille completa 2 anos de existência!
Neste ano, não fiz nada no blogue que tinha planeado. Faltou-me motivação, para dizer a verdade. Digo desde já que, no momento, não tenho intenções de disponibilizar downloads no site. Tenho é previsto colocar informações sobre a franquia, bem como um novo projeto para as férias de verão. Não há nada que me impeça de fazê-lo, portanto será diferente em relação às outras.

Sobre a franquia, como não há anime, nem mangá, é complicado haver um progresso significativo. Portanto, atividade a sério, provavelmente, só a partir do 4º aniversário do blog (isto caso o hiato de três anos permaneça).

Resta-me apenas agradecer a todos os que continuam a visitar o site.
0 comentários :