Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Na véspera de ano novo do ano 1999 (depois que o Taichi e os outros se despediram dos seus Digimons), um rapaz chamado Ryou Akiyama estava a falar por chat com várias pessoas, num computador, no estúdio do seu pai, sobre o incidente em Odaiba, em agosto (a luta entre Parrotmon e Greymon). Algumas pessoas diziam que foram ataques terroristas, mas uma dizia que alguém chamado Taichi tinha dito que foram Digimons.
De repente, a eletricidade foi-se e o Agumon aparece no ecrã do computador a pedir ajuda ao Ryou. O digivice do Taichi aparece no escritório e Agumon pede que lhe toque. Ryou assim o faz e é transportado ao Mundo Digital.
Agumon trata de explicar-lhe tudo, mas Ryou pensa que aquilo é um sonho. Quando um Kuwagamon o ataca, dá-se conta que é real. Agumon vence o Kuwagamon e leva o Ryou ao Gennai que lhe explica a situação. Depois de Digimon Adventure, um fraco Mugendramon (aquele dos Dark Masters) e um Chimairamon selvagem estavam ao ponto de morrer. Para se salvarem, tiveram que fazer uma Jogress Shinka. O resultado foi Millenniumon. 
O poder de Millenniumon era tão grande que foi capaz de tomar todo o Mundo Digital e causar uma fissura no tempo que fez com que todos os Digimons que o Taichi e amigos derrotaram fossem revividos. Também capturou todos os Digimons e Crianças Escolhidas. O único que escapou foi o Agumon, que foi buscar ajuda. Então, Ryou e Agumon começam a sua aventura para derrotar Devimon, Etemon e todos os outros. Cada vez que Ryou destruía um vilão, um Digimon ou uma Criança Escolhida era liberado/a. 
Quando Ryou chega quase ao final, PicoDevimon tenta enganá-lo, assim como fez com as Crianças Escolhidas em Digimon Adventure.
Por fim, Ryou chega ao castelo de Millenniumon e luta contra Etemon e Chimairamon. Quando parece ter derrotado Chimairamon, este começa a rir-se e transforma-se na sua verdadeira forma: Millenniumon.
No final, Millenniumon parece ser derrotado também e Taichi é resgatado. Era hora que o Ryou se despedisse de todos. Agumon dá-lhe um abraço e Ryou é transportado ao Mundo Real. Enquanto voa pelo céu, todos os Digimons da Ilha Ficheiro despedem-se. Ryou encontrava-se de novo no escritório, ainda sem luz. Depois disso, os seus pais falaram que ele mudou muito de repente.
No entanto, aquele não era o fim de Millenniumon.
Millenniumon alterou o fluxo do tempo, assim como Apocalymon fez, sendo que os seus pais nunca se deram conta da sua ausência.

Durante o verão do ano 2000, Ryou presenteou a batalha de Taichi e Yamato contra Diablomon. Ryou assusta-se e por tal motivo manda uma mensagem de boa sorte e sente-se aliviado quando Omegamon triunfa. Mais tarde vai de visita à casa do Ken. De repente, V-mon aparece junto com um D3 azul e diz-lhe a Ryou que precisa da sua ajuda. Ken e Ryou vão para o Mundo Digital.
Uma vez chegados ao Mundo Digital, Ryou e Ken encontram Agumon, Taichi, Gennai, Piccolomon e outros mais à sua espera. Gennai explica que um vestígio de Diablomon tinha conseguido fugir e estava escondido numa montanha ali perto. Ryou e V-mon dirigem-se à montanha onde encontram Diablomon. Este é derrotado muito facilmente, já que era uma armadilha. Millenniumon aparece a dizer que todos caíram na armadilha e agora que Ryou voltou ao Mundo Digital, ele pode vingar-se dele. Millenniumon provoca uma explosão que divide o Mundo, deixando Ken de um lado e Ryou do outro, convertendo Taichi e Agumon em pedra e deixando Gennai inconsciente. 
Ken finalmente encontra Wormmon, enquanto Piccolomon e Gennai conseguem instalar uma máquina para ser possível a comunicação entre as duas partes do Mundo Digital. Ken e Ryou começam assim a sua luta contra os serventes de Millenniumon. Durante o processo, encontram partes dos digimentals (estes não servem para evoluir, mas sim para dar poderes especiais) para poder convertê-los em bons Digimons.
Finalmente, o Mundo Digital é reformatado e Ryou e Ken unem-se para vencer Millenniumon. Ele acaba por ser derrotado novamente. Contudo, ele acaba por libertar uma semente das trevas que se dirige ao Ryou. Ken empurra o Ryou e recebe a semente no pescoço. Depois disso, Ryou consegue encerrar Millenniumon num cristal (o qual dará origem, mais tarde, a Moon-Millenniumon). Sendo assim, Ken e Ryou regressam ao Mundo Real.

Umas semanas depois, Ken, que está doente (obra da semente das trevas), informa ao Ryou de um site na Internet com respostas que só ele, Ryou e Taichi podem saber. Ryou navega na Internet e é enviado ao Mundo Digital por uma das quatro Bestas Sagradas para que possa participar no torneio D-1.
A Besta Sagrada depende da resposta na última pergunta. Pode ser Qinglongmon, Zhuqiaomon, Xuawumon ou Baihumon. Na realidade, não importa qual escolha, só mudam os inimigos e a Besta Sagrada que lhe fala.
Gennai e Piccolomon informam ao Ryou que o torneio D-1 foi organizado pelas Bestas Sagradas e quem seja o vencedor, poderá ser o companheiro da Besta Sagrada que escolha. Ryou caminha em direção à arena do torneio onde outras Crianças Escolhidas (não as que conhecemos, só gente desconhecida) começam a chateá-lo, duvidando que foi ele quem derrotou Millenniumon. Piccolomon aparece para acalmar a situação. Ryou regressa à casa do Gennai, quem lhe dá um Terminal-D para poder-se comunicar com Ken. 
Antes que o Torneio D-1 começasse, uma Besta Sagrada (a escolhida na pergunta) explica ao Ryou o verdadeiro propósito do torneio. As outras três Bestas Sagradas foram corrompidas pelo mal, desejando poder absoluto para elas, e já que a Besta Sagrada não foi incluída no plano, uniram-se contra ela. A Besta Sagrada restante deu-se conta que necessitava da ajuda de uma Criança Escolhida muito poderosa, assim que começou o torneio com a esperança de que, com a ajuda de uma Criança Escolhida, fossem capazes de derrotar as outras Bestas e fazer-lhes ver o erro que estavam a cometer.
E assim, Ryou entra no torneio e durante a competição, enfrenta-se ao Taichi, Yamato e Mimi. Ryou e V-mon, Wormmon e mais estranho ainda, Agumon, conseguem passar no torneio. Naturalmente, o torneio estava arranjado a ser suposto que o Ryou vence-se todas as batalhas e as Crianças Escolhidas só estavam a ajudá-lo a preparar-se para uma batalha que nem as Bestas Sagradas esperavam vencer, assim lhe explica Taichi. As Bestas Sagradas repetem isto e dizem que só o Ryou parece ter o poder para derrotar este vilão. Claro que este vilão é eventualmente Moon-Millenniumon. As Bestas Sagradas dirigem-no à área onde se encontra Moon-Millenniumon e dizem-lhe que ele e Ryou compartilham o mesmo poder e essa é a razão pela qual só ele pode derrotá-lo. Começada a batalha, Ryou leva a vantagem. Antes de acabar com ele, Moon-Millenniumon informa-lhe que são contrapartes, luz e escuridão, nenhum dos dois podia existir sem o outro, assim que se o Moon-Millenniumon morrer, levaria Ryou junto. De seguida, pede-lhe que voe junto com ele no Mundo do Tempo. Então, produz uma explosão tão poderosa que altera a continuidade do espaço-tempo, mandando Ryou a um passado distante e Moon-Millenniumon a um futuro distante.
Depois, quando não há notícias do Ryou, Ken recorda a Gennai que Ryou sempre pode ter escapado das garras do Moon-Millenniumon. As semanas passam-se e não há rastro do Ryou, mas Ken sabe que este está numa nova aventura e que diferente dele, Ryou é um verdadeiro Tamer.
As suas últimas palavras são: "Não importa o que passe em qualquer mundo, enquanto exista um Mundo Digital, sempre haverá alguém que necessite da ajuda do Ryou-san. Não importa os anos que leve para nos voltarmos a ver".

Ryou vai parar a um passado distante, aos princípios dos Mundos Digitais. 
Um Monodramon aparece e leva Ryou a ENIAC, o primeiro computador. ENIAC explica-lhe que uma das suas criações converteu-se nos Mundos Digitais atuais e que Millenniumon planeja destruir ENIAC, podendo acabar com todos os Mundos Digitais. O criador do Mundo Digital é uma bola brilhante num pedestal. Também, ENIAC explica ao Monodramon que o Ryou perdeu a memória por causa de todas as batalhas e pede que viaje ao seu lado.
Enquanto isso, ZeedMillenniumon, que conseguiu evoluir no futuro longínquo, está a criar Digimons artificiais, enquanto se pergunta como o passado ainda lhe resiste. Já conquistou todos os Mundos Digitais do futuro, mas parece que ainda não é suficiente. Ele pretende mudar o passado para que o futuro seja ainda melhor. E assim, manda um Kuwagamon ao passado.
A razão pela qual Moon-Millenniumon agora seja ZeedMillenniummon é porque a explosão quebrou o cristal e liberou todo o poder que lhe restava. No entanto, ainda sobraram cristais ao redor de ZeedMillenniumon. 
Diz-se que se o selo se rompe, todo o poder do ZeedMillenniumon será liberado e que todos os Mundos Digitais e Mundos Reais serão destruídos.
Ryou e Monodramon conseguem derrotar o Kuwagamon e de alguma maneira, um Culumon chega ao mundo de ENIAC. ENIAC envia Ryou e Monodramon através do tempo e espaço com a esperança de que Ryou recupere a sua memória. Mas ZeedMillenniumon manda um Deathmon artificial ao passado. 
Ryou derrota o Deathmon depois de uma dura e larga batalha e ENIAC explica que só a presença de Ryou preveniu ZeedMillenniumon destruir completamente a resistência do passado. Ryou encontra V-mon e Daisuke, os quais estão felizes em vê-lo. Pelo menos o V-mon está. Quando V-mon explica ao Daisuke que não foi o seu primeiro parceiro, Daisuke fica ciumento.
ZeedMillenniumon manda outro Digimon artificial, sabendo orgulhosamente que o Ryou progrediu bastante naquele tempo.
Dois dos serventes de ZeedMillenniumon, um Lampmon e um Zanbamon, perguntam ao seu chefe se podem eliminar o Ryou. Lampmon é demasiado estúpido como para fazer enervar o ZeedMillenniumon, pelo que os deixa enfrentar o Ryou, sabendo que vão ser derrotados. Naturalmente, Ryou acaba com eles. ZeedMillenniumon expressa a sua satisfação e, orgulhosamente, diz que o Ryou não pode ser derrotado. De todas as formas, manda um BlackWarGreymon artificial para enfrentá-lo.
Ryou viaja no tempo e encontra as Crianças Escolhidas de Digimon Adventure e Gennai. Enquanto isso, SkullSatamon informa ao ZeedMillenniumon que BlackWarGreymon foi derrotado. Este diz que na realidade não lhe importa, já que estava a fazer tempo para que os clones de Taichi, Daisuke e Takato se completassem. No entanto, um clone já está pronto: é o Digimon Kaiser!
O Digimon Kaiser é enviado ao passado. Depois de ver Ryou muito confundido e triste, o Digimon Kaiser é derrotado e revela que só estava a fazer tempo para que os outros clones se completassem. O Digimon Kaiser cai e Ryou viaja através das dimensões e tempo, novamente.
Todas essas viagens e batalhas estavam a enfraquecer ENIAC. Taichi, Daisuke e Takato aparecem diante ENIAC com três Digimons cada um e são recebidos por serventes de ENIAC. Contudo, Monodramon sente o cheiro de ZeedMillenniumon e que aqueles não eram o Taichi, Daisuke e Takato verdadeiros. Taichi diz a Monodramon que está correto: são Tamers artificiais criados por ZeedMillenniumon, sem a fraqueza dos humanos. Os seus ataques conseguem derrotar ENIAC, com sucesso.
Agora que ENIAC se foi, ZeedMillenniumon decide que é tempo de ir ao passado e reclamá-lo para ele. Todavia, quando tenta abrir o portal, é travado por um poder que nunca viu antes. SkullSatamon diz a ZeedMillenniumon que por alguma razão o passado continua a oferecer resistência. Ele, curioso, pergunta-se por qual motivo: ele sabe que o poder de ENIAC desapareceu e que o passado deveria estar mudado. 
De volta ao passado, ENIAC explica ao Ryou que, na realidade, ele não foi o primeiro computador. Atanasoff foi o fundador dos Mundos Digitais que ele construiu. ENIAC e Atanasoff foram criados ao mesmo tempo, ainda que a existência de Atanasoff era um rumor para muitos.
Atanasoff atuava na sombra de ENIAC e protegia os Mundos Digitais no caso de algum problema como este ocorresse. ENIAC implora ao Ryou que proteja Atanasoff antes que todos os mundos acabem.
No futuro, ZeedMillenniumon lembra-se de um rumor que tinha escutado uma vez, um rumor de um computador chamado Atanasoff. Logo se dá conta do que se está a passar e manda de volta os clones. Ryou derrota os clones e salva Atanasoff, porém o mundo estava a ser apagado lentamente de todas as formas: o passado mudou bastante. Mas ainda há um rastro de esperança. ENIAC usa o que resta do seu poder para mandar o Ryou ao lugar onde se encontra o seu rival, ZeedMillenniumon. 
SkullSatamon assusta-se e diz ao ZeedMillenniumon que um poder muito grande está a aproximar-se: o Ryou. Contudo, este sente-se contente e diz que sabia que Ryou viria e que graças à união que tinha com ele, Ryou nunca poderia perder, a menos que tivesse de lutar contra o próprio.
ZeedMillenniumon diz que ele e Ryou são a luz e a escuridão e que nenhum dos dois poderia existir sem o outro, pelo que estavam condenados a lutar para sempre. Ryou derrota todos os serventes de ZeedMillenniumon e depois de uma grande conversa, Ryou enfrenta o mesmo. Este revela que estava destinado a ser o companheiro Digimon dele, mas com a presença do Monodramon isso seria impossível no momento. Todavia, um estranho sentimento apodera-se dos dois Digimons (Monodramon e ZeedMillenniumon). Monodramon diz, alarmado, que é uma sequência para a Warp Shinka (assim como WarGreymon e MetalGarurumon). Os dois Digimons fundem-se num digitama. O passado e o futuro voltam a ser como antes. Ryou recebe o agradecimento de ENIAC e de todos os outros.
Depois disso, Ryou aterra no universo de Digimon Tamers. Essa é a razão pela qual Cyberdramon é instável e pode manter-se no nível Perfeito.

0 comentários :