Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

sábado, 19 de maio de 2012





Informações gerais desta edição:

- Um novo Digimon de nome desconhecido, no momento, é desvendado, que é claramente um dos vilões no jogo. Ele é formado por dados de cristal, que possui uma grande quantidade de energia misteriosa e que pode mudar a forma de um Digimon, tornando-o num Digimon das trevas.
- Um novo personagem, pai de Nicola, que trabalha na GIGO (empresa que criou os Digimons) e que tornou o Mundo Digital real. Ele parece ter alguma conexão com o Digimon misterioso. Pode que ele seja também um vilão.
- E por último, e mais importante, Digimon World Re:Digitize vai ter um mangá! Começa a ser lançado no próximo mês, dirigido por Fujino Kouhei.


PETIÇÃO - Digimon World Re:Digitize para o anime

Esta petição foi iniciada pelo AODigimon, há algum tempo, com vista a integrar "Digimon World Re:Digitize" no anime, tornando-o na sétima temporada de Digimon (não sei se cheguei a dizer, mas foi confirmado que Digimon Xros Wars~Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi~ fazia parte da sexta temporada, por muito que estranhe, não adiantam as discussões). Eu apoio totalmente a iniciativa e por apoiar, decidi postar aqui no blog. Agora que vai começar o mangá, não podemos desperdiçar a oportunidade de ter a sua adaptação para anime, sem termos que esperar muito tempo por uma nova temporada. O objetivo é alcançar 10000 votos até dia 1 de agosto e enviar o link para a Toei Animation. Ajuda nesta iniciativa e vota também!


Fonte: 亭留守, Bokutachi no Digital World, Digimon Fanmytsu.
0 comentários :