Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

terça-feira, 13 de março de 2012


Hoje, dia 13 de março, o blog DigimonVille comemora o seu 1º ano! 

Sendo hoje o aniversário, decidi revelar estas duas coisas importantes:

- O que me levou a construir este blog?
Desde pequeno eu sempre gostei muito de Digimon, porém por motivos de não emissão, o meu gosto por este manteve-se adormecido por algum tempo. Quando obtive acesso à internet, descobri o site "Geração Digimon", tal site que acompanhei por muito tempo até a "Fazenda Digimon 2" terminar. Mais tarde, ao descobrir que uma nova série "Digimon Xros Wars" iria estrear, o meu gosto por Digimon regressou e então eu voltei a visitar o tal "Geração Digimon". Fascinado pelo seu árduo trabalho e por o meu gosto por Digimon ter atingido o seu auge, decidi: vou criar um blog de Digimon!

- De onde veio o nome "DigimonVille"?
Antes de criar este blog, eu costumava jogar jogos da Zynga no facebook. Tais jogos costumavam ter o sufixo "-Ville", inclusivo o meu jogo favorito "FarmVille". Depois de me debruçar sobre o assunto do nome, eu lembrei-me disso e decidi atribuir o nome "DigimonVille" para o meu blog.

Ao longo deste tempo, o blog já teve três designs, sendo alterado com vista a ter um melhor acesso por parte dos navegadores. Até colocava uma foto dos dois primeiros, mas não cheguei a tirá-las, gomen

A uma dada altura decidi colocar aqui todos os episódios das sagas em português, contudo o MegaUpload fechou e outros servidores apagaram quase ou todos os downloads existentes. Como tal, dois problemas surgiram: escolher um servidor e fazer o re-upload. Agradeço ao PTDigi por me levar a escolher o "iFile.it". Nestas férias, como tinha prometido, vou re-upar os episódios e disponibilizar todos os capitulos dos mangás que muitos querem ler e não sabem onde procurar. E também disponibilizar os eps de "Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi", legendados por mim. 

Por falar nessa temporada, já disse no facebook mas volto a dizer aqui: o último episódio de Digimon Xros Wars vai ser mesmo o ep 79 e como tal, não haverá uma segunda parte, infelizmente. Esperemos que haja uma nova temporada. Na minha opinião, acho que a Toei devia aproveitar os mangás e fazer a sua adaptação para anime. E também criar filmes com histórias que ficaram por revelar no anime (ex: a história do Ryo Akiyama). Seria uma jogada de mestre. Espero que nos dê alguma surpresa em breve.

Também nestas férias, se tiver tempo, vou criar vários banners e continuar com as pequenas obras (arranjar posts e melhorar o modelo).

Nas férias grandes, estou a pensar arranjar a BD "Shin-chan & Os Digimons" e, quem sabe, criar uma nova (não uma sequela, uma nova mesmo). Atenção! Não estou a dizer que vou, estou a dizer que vou tentar.

Outra coisa: no outro dia, eu entrei no blog pelo computador da minha escola (pelo Mozilla Firefox) e notei que a data estava fora do lugar. Não sei se era problema do computador e por isso, vou perguntar: acontece-vos o mesmo?

Para finalizar, quero pedir desculpas por não estar aqui muito tempo. Eu faço os possíveis para postar, mas acho que não é o suficiente. Espero compensar nas férias com os downloads. Pronto, é tudo, até mais!
4 comentários :
Unknown disse...

Parabéns, Digimon Ville! E parabéns a você também, Shoutmon DX, pelo ótimo blog. Espero que este blog venha crescendo cada vez mais. ^_^

Sobre o Firefox, eu uso ele como navegador padrão (assim como muitos). E sim, a data fica fora do lugar. Acho que ele só é visualizado perfeitamente no Google Chrome, certo? xD

Mais uma vez digo: Parabéns! \o/

Shoutmon DX disse...

Obrigado, Lucas.

Isso vai ser um problema... Eu que não percebo muito da coisa. E logo isso que me deu um trabalho danado. Se alguém me poder ajudar, agradecia imenso.

Hugo Leite disse...

Parabéns! Que venham muitos mais :D

Unknown disse...

parabens pelo 1° ano do DVille e que venham muitos outros anos pela frente.