Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Para o clímax, a grande reunião dos heróis anteriores da série "Digimon"!

"Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do Tempo" terá o seu último episódio no dia 25 de março. Para decorar o clímax, nos episódios dos dias 18 e 25 de março, haverá uma grande reunião dos heróis anteriores da série Digimon! O jogo de sonho tornou-se realidade! 
O protagonista de "Digimon Adventure": Taichi Yagami (VP: Toshiko Fujita), o protagonista de "Digimon Adventure 02": Daisuke Motomiya (VP: Reiko Kiuchi), o protagonista de "Digimon Tamers": Takato Matsuda (VP: Makoto Tsumura), o protagonista de "Digimon Frontier": Takuya Kanbara (VP: Junko Takeuchi) e o protagonista de "Digimon Savers": Masaru Daimon (VP: Souichirou Hoshi) reúnem-se. E é claro, os seus parceiros também vão aparecer e evoluir nesses episódios! Fãs de Digimon, não percam este!!

Além disso, no último episódio de "Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do Tempo", o seu protagonista: Tagiru Akashi e o seu parceiro Digimon: Gumdramon, junto com o protagonista de "Digimon Xros Wars" e "Digimon Xros Wars: Os Malvados Death Generals e os Sete Reinos": Taiki Kudou e o seu parceiro, Shoutmon, aparecerão também. O produtor da Toei Animation, Hiroyuki Sakurada, comenta: "Disfrutaria bastante da série Digimon se voltasse a ver os velhos protagonistas novamente depois de um tempo, e quem está a assistir "Digimon Xros Wars", sentiria como é tão fixe, com muitos grandes heróis! Então, eu pensei se estão interessados, eu dar-lhes-ei essa oportunidade para que todos conheçam a série Digimon."

Fujieda, que interpretou o Taichi de "Digimon Adventure", diz: "Passou-se algum tempo desde que eu não interpreto o Taichi Yagami, então eu sinto-me bastante nervosa. como se estivesse a entrar num palco. No momento, eu vejo o personagem, Taichi está na tela, é como acender uma lanterna, enquanto eu começo a lembrar-me de quando eu gravava e o meu coração enche-se de nostalgia. Eu fui movida pela série Digimon por um longo tempo, o tema de amizade e coragem, os corações que nunca desistem conectados para sempre. Estou tão feliz por eu voltar a este mundo/série de novo."

Fontes: Bokutachi no Digital World, TV Asahi, Mantan Web, Toei Animation.
2 comentários :
Nandobr disse...

Más como pode? Ficaria um pouco sem lógica, Taichi quando apareceu no anime era criança, igual no Digimon Adventure, para Daisuke aparecer ele teria que ser uma criança como o TK e nessa época ele ainda não conhecia o V Mon

Shewdon D-I disse...

nanbobr, se repar no velho, ele viaja no tempo. até os hunters quando eles vão para o digiquaz eles fala mudança de tempo (time sfht acho que é isso XD) e o próprio nome fala os jovens hunters que saltam pelo tempo. mais o velho que vai buscar eles cada um em seu tempo por isso que o tai ainda ta criança e o davis ta na mesma idade pq foram pegos em tempos diferntes....